Grupo12Aérea

Turkish começa a voar no próximo dia 11 para Buenos Aires


No próximo dia 11, a Turkish Airlines começa a voar para a Argentina. A capital Buenos Aires vai ser servida com uma extensão do voo a partir de São Paulo (Istambul – São Paulo – Buenos Aires), o que significa que a rota São Paulo – Buenos Aires também poderá ser comercializada. O novo trecho (SP–Buenos Aires), até o fim de fevereiro, está com preços promocionais na classe econômica. 

A Argentina é o segundo país na América Latina que passa a ser conectado pela Turkish à Turquia, mas a meta da companhia nos próximos dois anos é ampliar a malha aérea para 32 novos países, o que vai representar um acréscimo de 40 novos destinos internacionais até o fim de 2014. Na América Latina, a companhia de bandeira turca planeja voar para Havana, em Cuba, Bogotá, na Colômbia, Caracas, na Venezuela, e Cidade do México, no México.


O voo Istambul–São Paulo–Buenos Aires será oferecido quatro vezes por semana, a princípio, a bordo do Boeing 777-300, mas os planos são de torná-lo diário já em 2013. "Queremos ampliar para voos diários, pois desta forma poderemos atender também o mercado corporativo, com passageiros não apenas para a Turquia, mas também para a Ásia e Oriente Médio, com as excelentes conexões oferecidas a partir do hub de Istambul", disse o diretor da Turkish Airlines no Brasil, Atagun Kutluyuksel. 

Os voos de São Paulo para a Argentina partem aos domingos, terças, quartas e sextas às 20h15 do Aeroporto Internacional de Cumbica e chegam a Buenos Aires às 21h55. Os voos de volta partem da capital Argentina às 23h55 com chegada a São Paulo às 3h45 da manhã seguinte. A tarifa promocional é válida enquanto houver lugares disponíveis. 

O espaço nos porões será usado também para o transporte de carga através da Turkish Airlines, tanto entre Brasil e Argentina, quanto entre os dois países e a Turquia, países da Ásia e Oriente Médio.


As informações são"Brasilturis Jornal".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves McInnes

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.