Grupo12Aérea

TAM passa a fazer o voo Manaus-Miami com Airbus A330


A TAM Linhas Aéreas utilizará as aeronaves Airbus A330 para conectar as capitais de Belo Horizonte, Brasília, Manaus e Rio de Janeiro a Miami, nos Estados Unidos. Previsto para entrar em operação nas quatro rotas a partir da segunda quinzena de dezembro, os aviões substituirão o modelo Boeing 767-300.

A novidade aumentará o número de passageiros transportados a cada viagem entre as cidades brasileiras e a norte-americana. Com as novas aeronaves, o número de assentos disponíveis passa dos atuais 205 para 221 lugares (por trecho). Na Classe Executiva, há um acréscimo de 30 para 34 poltronas, além das quatro da Primeira Classe, que antes não era oferecida.

“Queremos proporcionar mais conforto aos clientes que desejam viajar entre o Brasil e Miami e a entrada das novas aeronaves A330 significa ser possível transportar mais passageiros sem que haja a perda na qualidade do serviço prestado”, afirma Nelson Shinzato, vice-presidente de Operações Internacionais do Grupo LATAM Airlines.

Outro benefício da mudança é que todos os passageiros terão à disposição em suas respectivas poltronas um sistema de entretenimento de bordo individual, com opções de filmes, programação infantil e estilos musicais, de forma a tornar a viagem mais agradável.

Desde o dia 17 de dezembro (segunda-feira) o Airbus 330 passou a operar a rota Rio de Janeiro/Galeão – Miami. A aeronave inicia no dia 18 de dezembro (terça-feira) a rota Manaus – Miami e no dia seguinte, 19 de dezembro (quarta-feira), a rota Brasília - Miami. Já os voos entre Belo Horizonte/Confins e Miami com o A330 terão início no dia 20 dezembro (quinta-feira). A rota São Paulo/Guarulhos – Miami permanece sendo operada com o Boeing 777, com 363 assentos.

Atualmente, a TAM possui as seguintes freqüências de voos entre o Brasil e Miami:

•    Rota Brasília – Miami – 4 voos (ida e volta) semanais;

•    Rota Belo Horizonte/Confins – Miami – 3 voos (ida e volta) semanais;

•    Rota Manaus – Miami – 7 voos (ida e volta) semanais;

•    Rota Rio de Janeiro/Galão – Miami – 7 voos (ida e volta) semanais;

•    Rota São Paulo/Guarulhos – Miami – 14 voos (ida e volta) semanais.


As informações são"D24am.com".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.