Grupo12Aérea

Tam inclui EUA na promoção de passagens internacionais

Com o sucesso da promoção para os voos com destino para Europa, México e Oceania, iniciada no último fim de semana, a Tam ampliou a abrangência de suas ofertas e incluiu também viagens realizadas entre o Brasil e os Estados Unidos. A partir das 18h de hoje (30/11), até as 23h59 de 9 de dezembro, o cliente poderá encontrar passagens para Miami, Nova York e Orlando com preços a partir de US$ 549 (voos de ida e volta) em todos os canais de venda da Tam no Brasil.

Essas condições são válidas para voos com embarque programado entre 1º de março e 30 de junho de 2013. As viagens de ida e volta, a partir do Brasil, devem ter permanência mínima de sete dias no destino. Em todos os casos, é possível financiar o valor do bilhete em todos os cartões (em até dez parcelas sem juros) ou no Tam Itaucard (em 12 parcelas).

Além do site www.tam.com.br, os bilhetes podem ser adquiridos em agências de viagens, lojas da Tam e da Tam Viagens, e na Central de Vendas e Fidelidade, que atende pelos telefones 4002-5700 (para capitais) e 0800-570-5700 (para demais cidades).


As informações são"Mercado & Eventos por Fernanda Lutfi".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.