Grupo12Aérea

LAN apresenta novos itens de conforto em todas as classes de serviço


Para encerrar o ano com novidades que visam a melhorar ainda mais o conforto de seus passageiros, a LAN Airlines lançou um conjunto de novos ítens em todas as suas classes de serviço.

Na classe Premium Business, há novos modelos de travesseiros e edredons. Além disso, os passageiros poderão desfrutar de um kit inédito de amenidades de luxo da marca Salvatore Ferragamo, que conta com espelho, cremes para o rosto e as mãos, bolsa multiuso, máscara de olhos 100% algodão, protetor labial, entre outros produtos.

A concepção do kit, a escolha de cores vanguardistas e de produtos de ponta foi feita especialmente para os passageiros frequentes da companhia e é parte da proposta implementada nas cabines da nova frota Boeing 787 Dreamliner.

Os passageiros da classe Econômica também poderão usufruir de novos produtos e acessórios, projetados para oferecer ainda mais conforto a bordo e para incorporar o charme da América do Sul na experiência de voar com a LAN. Os novos itens incluem cobertores e máscaras para descanso de cores vibrantes, em tons de laranja e roxo.


As informações são"Brasilturis Jornal".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Denilson Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.