Unknown

Korean Air e Amadeus assinam acordo global de conteúdo total

A Korean Air, principal transportadora sul-coreana, e a Amadeus, líder global em soluções de TI para o mercado de viagens e turismo, assinaram um acordo de conteúdo total, proporcionando às agências de viagens de todo o mundo o acesso garantido de toda a gama de tarifas e inventário por meio do sistema Amadeus.

O acordo garante que os horários, tarifas e inventário de conteúdo da Korean Air estarão disponíveis em todos os pontos de venda globais da Amadeus, incluindo agências de viagens e empresas de gestão de viagens.

"Com este novo acordo, podemos garantir que agentes de viagens, tanto na Coreia como em nossos mercados internacionais,estarão munidos do mais alto nível de acesso à gama completa de conteúdo e serviços da Korean Air. Além disso, este acordo também vai ajudar os agentes de viagens a oferecer não apenas os melhores conteúdos disponíveis, mas também serviços de atendimento avançados, refletindo nosso compromisso com a excelência em  prestação de serviçoes aéreos", disse KeeHongWoo, vice-presidente sênior de Negócios com Passageiros da Korean Air.

"Este é um passo importante em nossa estratégia para garantir acordos de conteúdo sustentáveis ​​e de longo prazo com as principais companhias aéreas em todo o mundo", comentou HolgerTaubmann, vice-presidente sênior de Distribuição da Amadeus. "Este acordo reconhece o papel crucial que desempenha a distribuição realizada por agências de viagens ea estabilidade que contratos de longo prazo trazem tanto às companhias aéreasquanto às agências de viagens."

O acordo entre a Korean Air e a  Amadeus fortalece uma relação de longa data que se expande também para o segmento de TI da companhia aérea.O plano da companhia é migrar integralmente para oAlteaSuite da Amadeus, incluindo reservas, controle de inventário e partidasjá em 2014 e, separadamente, o acordo para migrar a TOPAS, provedor de sistema de informação líder da Coreia, para o sistema Amadeus também em 2014.

Um importante membro da aliança SkyTeam, a Korean Air está entre as top 20 companhias aéreas do mundo em termos de passageiros transportados (PAX de 23milhões) e no topo do ranking como empresa de carga aérea internacional.


As informações são"Amadeus, Assessoria de Imprensa".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.