Grupo12Aérea

Jet Airways integra quatro novos Airbus A330-300


A Jet Airways, companhia aérea indiana de bandeira, representada em Portugal pela ATR, participada da Espírito Santo Viagens, anunciou o plano de integração de quatro novos Airbus A330-300, de topo de gama, na sua frota.

 A companhia aérea recebeu ontem um desses novos aviões, a partir da sede do fabricante, em Toulouse, em França. A Jet Airways prevê a entrega de mais um avião, até ao final deste mês, e desta forma assinala a expansão da sua frota, que atualmente conta com 11 aviões Airbus A330-200.
Dando continuidade ao com promisso da companhia aérea de inovar continuamento e diferenciar o seu produto para proporcionar uma experiência de voo de alto nível, os primeiros dois aviões, dos novos Airbus A330-300, irão substituir dois Airbus A300-200.

Os outros dois aviões serão progressivamente integrados nas rotas internacionais. O primeiro dos novos Airbus A330-300 iniciará as operações de voo comerciais no próximo dia 22 de dezembro e irá operar como 9W 228/227 na rota Bruxelas – Mumbai – Bruxelas.


As informações são"Ambitur Online".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.