Grupo12Aérea

Infraero abre licitação para ampliação em Manaus


A Infraero abriu hoje licitação para contratação do projeto executivo e obras de engenharia para a reforma e ampliação do terminal 2 de passageiros do Aeroporto Internacional de Manaus. A proposta arrematante foi de R$ 19,49 milhões. 


As ações para o terminal prevêem a ampliação do estacionamento de veículos, a climatização do saguão de embarque e desembarque, adequações às normas de acessibilidade, construção da praça de alimentação e outras melhorias, como adaptações para a melhor utilização da luz natural dentro do espaço. 

Com os serviços, a área do terminal dois passará de 3.658 m² para 6.959 m². Já no estacionamento, o aumento será de 43%. “As melhorias garantirão uma infraestrutura ainda mais ampla para o aeroporto, que já recebe uma melhoria de grande porte com as obras de ampliação do terminal 1 de passageiros”, destacou o superintendente de Manaus, Aldecir de Oliveira Lima.


As informações são"Panrotas".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.