Grupo12Aérea

Iberia vai aumentar suas ofertas no Brasil

Iberia anunciou nesta sexta-feira, dia 7, detalhes de sua nova política e rotas de comércio, um dos pilares do Plano de Transformação lançado recentemente. Neste sentido, a companhia quer se concentrar em rotas mais estratégicas que são mais rentáveis. Especificamente, a Iberia vai aumentar suas ofertas no Brasil, México, Miami, Chile e América Central.

No caso do Brasil, a Iberia vai aumentar o número de assentos de Madrid cerca de 5% em 2013, para quase 600 mil assentos. O Brasil, maior mercado na América Latina, atualmente, opera dois voos diários entre São Paulo e Madri e um dia entre Rio e Madri.

Ao mesmo tempo, a empresa deixará de operar rotas não rentáveis, que são basicamente componente turística. No curto e médio curso, este é Atenas, Cairo e Istambul, a partir de meados de janeiro de 2013, e no longo prazo suspensão Havana, Montevidéu, Santo Domingo e San Juan de Porto Rico a partir de um abril de 2013, no último caso, continuará a oferecer vôos via Miami e Nova York, Montevidéu durante a viagem pode ser acompanhada através de outros destinos da Iberia na área, tais como São Paulo.


As informações são"Mercado & Eventos por Rafael Massadar".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.