Grupo12Aérea

GOL lança novo sistema de atendimento online


A partir de hoje, dia 10, os clientes da GOL Linhas Aéreas Inteligentes poderão desfrutar de um novo sistema de atendimento online. A companhia criou uma robô virtual que irá esclarecer as dúvidas sobre bagagens, documentação, inscrição no programa Smiles, emissão e acúmulo de milhas, entre outras. Ela já está disponível dentro da página de atendimento no site da empresa (www.voegol.com.br).

O atendimento funciona da seguinte forma: as dúvidas podem ser inseridas no campo indicado na página de atendimento e a robô virtual busca no próprio site as informações a respeito do tema em questão. O novo mecanismo irá evoluir de forma gradativa e em breve permitirá que a robô passe a esclarecer dúvidas sobre outros assuntos, como cancelamentos e status de voos, confirmação de reservas, etc.

"Este projeto vem em linha com a nossa política de busca contínua por inteligência em nossos processos oferecendo aos nossos clientes um serviço de qualidade. Além disso, o sistema auxiliará a diluir a quantidade de contatos com a Central de Atendimento e nos proporcionará oferecer um processo de esclarecimento de dúvidas rápido, simples e de fácil acesso", destaca o diretor de Relacionamento com o Cliente da GOL, Rogério de Castro Pereira Nunes.

A robô virtual ainda não tem nome. Por isso, a GOL convida a todos para participar da campanha "Me Chama". Basta acessar a página da companhia no facebook - facebook.com/voegol - e votar em uma das cinco opções de nomes, que ficarão disponíveis durante 30 dias. Na rede social, os clientes podem conferir também a história completa da robô, que nasceu com o sonho de voar.


As informações são"Brasilturis Jornal".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.