Grupo12Aérea

GOL apresenta os novos destinos


Houve uma experiência positiva, há uma expectativa dobrada e muita confiança na oferta apresentada. Curiosidades também, pois será a primeira vez que a GOL Linhas Aéreas Inteligentes vai ter voos em aeroportos sob neve, e  adotará uma aposta em categoria acima, investindo em um mercado ultra concorrido como é o norte-americano.  Pois  assim é:  depois dos fretamentos em julho, das operações dos voos Smiles que mostraram a  companhia técnicamente habilitada para voar até os Estados Unidos, agora a GOL vai para Miami e Orlando além da escala em Santo Domingo, confirmando sua aposta em um destino do Caribe que está em alta cotação junto ao mercado brasileiro. 

15 de dezembro é a data oficial. Quase de forma simultânea sairão os Boeing 737-800 Next Generation, o G3 7726 do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, às 2 horas, com destino final em Orlando (chegada às 9h40, hora local), depois da escala de uma hora no Aeroporto de Las Américas, na capital da República Dominicana. Do Galeão, no Rio de Janeiro, parte um pouco antes (1h32) o voo G37710 que terá chegada a Miami às 09h25 (hora local), também fazendo escala em Santo Domingo. 

Será neste ponto que os passageiros poderão fazer inversões – o passageiro embarcado em São Paulo que se destina a Miami , ou aquele que iniciou a viagem pelo Rio e vai para Orlando. No aspecto geral, uma operação para atender vários módulos entre negócios e lazer, compras, incentivos e corporativos. 

No retorno, saídas de Orlando às 11h05 e de Miami às 11h10. Na escala em Santo Domingo, 14h30 e 14h40. Chegadas em São Paulo às 00h35 e 00h32 no Rio. Nesta etapa de lançamento e alta temporada, os voos serão regulares e diários. Depois, cinco voos por semana. 

Estes novos destinos da GOL terão várias inovações – a principal delas na categoria Comfort. Dos 155 lugares da aeronave, 26 deles entram nesta configuração diferenciada, com vários itens na alimentação, entretenimento e conforto. Tanto que os assentos (três por fileira), terão bloqueado o do meio, garantindo maior espaço. Lógico, com várias mordomias, estes passageiros pagarão de 30% a 40% a mais em relação à classe econômica. 

No voo também, o menor tempo prometido entre as empresas na rota Brasil e os Estados Unidos que operam  vôos com conexão. 10h40 e 10h30 no total para a ida, já com a escala em Santo Domingo. 

A venda de passagens nos Estados Unidos e Republica Dominicana é pelo GDS, no Brasil a empresa mantém o ambiente GOL, com sua plataforma de atendimento – o mesmo acontece em relação a bilhetes vendidos na Argentina. Quanto ao code-share com a Delta, “neste momento ainda não, a operação é nossa”, como esclareceu Marcus Vinicius Nunes da Silveira, gerente-geral comercial de negócios que foi o executivo da coletiva e também integrou o trio da exposição, com Renato Melo, gerente-geral comercial Brasil e Roberto Wagner, gerente comercial de operadoras e agencias. 

Estiveram presentes algumas das principais do mercado maior de São Paulo. Para explicação geral sobre os novos destinos e detalhes das operações que incorporam estes novos destinos, a GOL promoveu nesta noite de segunda (3), um coquetel no Mercure da São Carlos do Pinhal. No final da parte oficial, Marcus Vinicius confirmou que na linha conjunta de atuação entre Delta Airlines e GOL, boas novidades surgirão em 2013.


As informações são"Brasilturis Jornal".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.