Grupo12Aérea

Germanwings lança nova marca e conceito de viagens "a la carte"

A companhia aérea alemã de preços baixos Germanwings, subsidiária da Lufthansa, vai lançar a partir de 1 de Julho, uma nova identidade e conceito de serviço que irá permitir aos passageiros "voar à la carte", criando o seu próprio pacote de viagem adaptando-o às suas necessidades, cultivando uma maior proximidade com os clientes.
Em comunicado a low-cost informa que os passageiros poderão criar desde viagens sem custos acrescentados a experiências com "muitos mimos e extras".

A nova Germanwings irá disponibilizar na classe económica três diferentes pacotes de serviços, designadamente os Best, Smart e Basic. O primeiro é considerado o de mais alta qualidade e que irá satisfazer as necessidades dos passageiros de negócios e de lazer, representando "o melhor produto disponível naquele momento em rotas low-cost pan-europeias" em que os passageiros terão um lugar numa das três filas mais dianteiras onde terão 81,2 cm de espaço entre as filas, mantendo-se o do meio vazio. Os clientes com tarifa Best têm ainda acesso aos lounges da Lufthansa, check-in prioritário e a utilização das vias rápidas nos controlos de segurança, mais milhas nos programas de passageiro frequente, o dobro do limite gratuito de bagagem despachada (duas peças de bagagem, pesando cada uma um máximo de 23 quilos), comida e bebidas à la carte a bordo e flexibilidade na alteração da reserva e no cancelamento do bilhete.
A “Smart” é a nova tarifa normal e corresponde a um produto convencional de classe económica. As filas para a frente do avião serão reservadas para os passageiros desta tarifa, que também irão desfrutar do mesmo espaço entre as filas como os da tarifa “Best”. Esta tarifa inclui no catering um snack e bebidas não-alcoólicas assim como um limite de bagagem de porão gratuita de 23 quilos.
A tarifa mais baixa é a tarifa “Basic”, que corresponde a um produto low-cost convencional. Os que aproveitarem esta tarifa prescindem de comida e bebidas gratuitas e de transporte gratuito de bagagem despachada e poderão escolher um assento a partir da fila 11.
A diferença para o novo conceito, diz a nota, é que os passageiros podem acrescentar os extras às tarifas “Smart” e “Basic”. "Cada passageiro pode construir o seu produto com toda a flexibilidade a partir dum menu de opções de alta qualidade de low-cost".
"Todos os preços serão comunicados de forma clara, sem custos escondidos" diz ainda a companhia que pretende manter o lema de “um preço razoável mas não barato".
A companhia aérea, na qual serão fundidos os serviços europeus descentralizados da Lufthansa fora das suas placas giratórias de Frankfurt e Munique e da Germanwings a 1 de Janeiro, irá apresentar-se com uma identidade "divertida, dinâmica e inovadora" a partir de 1 de Julho, diz a nota que acrescenta que os aviões da frota da Lufthansa serão transformados e transferidos gradualmente para "a nova Germanwings", esperando a companhia transportar mais de 20 milhões de passageiros nos voos directos europeus, utilizando cerca de 90 aviões.


As informações são"Presstur".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Patricia McInnes

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.