Grupo12Aérea

Fuji Dream Airlines encomenda mais dois jatos da Embraer


A Embraer recebeu encomenda de mais dois jatos modelo 175 da japonesa Fuji Dream Airlines (FDA), em um negócio avaliado em 81,6 milhões de dólares, a preço de lista, informou a fabricante de jatos nesta quinta-feira.
O valor do contrato para os dois jatos será incluído na carteira de pedidos da Embraer a entregar no quarto trimestre deste ano. As aeronaves serão configuradas em classe única com 84 assentos, e aumentam para oito o número total de aviões na frota da companhia composta inteiramente de modelos da fabricante brasileira.
Os seis jatos da frota atual da FDA operam em uma rede de 10 cidades espalhadas pelo Japão, como Fukuoka, Niigata, Aomori e Sapporo, informou a Embraer.
As ações da Embraer exibiam queda de 0,4 por cento no início dos negócios nesta quinta-feira, enquanto o Ibovespa mostrava alta de 0,17 por cento.


As informações são"Reuters Brasil por Anna Flávia Rochas".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.