Grupo12Aérea

Etihad Airways aumenta oferta para Índia e Sri Lanka

A Etihad Airways está incrementando os voos às principais cidades do subcontinente indiano. A partir de 1º de janeiro de 2013, a companhia dobrará sua oferta para a cidade indiana de Kozhikode, aumentando de três para sete frequências semanais. A capital do Sri Lanka, Colombo, também contará com voos diários, e a operação aumentará de quarto para sete voos por semana a partir de 2 de janeiro de 2013.

Além do incremento de frequência, a companhia voltará a oferecer a classe executiva Pearl Business em ambas as rotas para atender a demanda corporativa e o tráfego de lazer de alto padrão.

Com essas alterações na malha, o número de conexões em Abu Dhabi, o hub da companhia, aumentará para mais de 370 por semana para Kozhikode (representando um aumento de 240%) e 300 por semana para Colombo (representando um aumento de 170%).

Outros destinos da Etihad Airways, incluindo Jeddah, Johanesburgo, Lagos, Milão e Toronto, terão conexões para Kozhikode, enquanto Genebra, Munique e Astana terão conexões para Colombo.

"Índia e Sri Lanka são destinos importantes para nós devido a forte demanda local e tráfego crescente além Abu Dhabi para muitos destinos-chave em toda a nossa rede global”, declarou James Hogan, presidente e CEO da Etihad Airways.

Desde o início de voos para Kozhikode em 2008, a Etihad Airways transportou mais de 180 mil passageiros. Os serviços de Colombo foram relançados em janeiro de 2010 e até o momento transportaram mais de 200 mil passageiros.


As informações são"Mercado & Eventos por Filipe Cerolim".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.