Grupo12Aérea

Escola de formação de pilotos Edra supera as 10 mil horas de voo em 2012

A escola de formação de pilotos Edra vai fechar o ano de 2012 com mais de 10 mil horas de voo. Com a frota ampliada, a escola que é referência no mercado brasileiro, conta agora com oito helicópteros Schweizer, modelo 300CBi, um simulador e duas aeronaves. Por conta da ampliação da frota também foi preciso aumentar a equipe, para cada nova aeronave são necessários mais três pilotos. Hoje a Edra emprega mais de 20 pilotos, sendo 15 intrutores só para a escola de pilotagem.

Em setembro, a escola de formação de pilotos Edra situada em Ipeúna, interior de São Paulo, comemorou dois feitos, 15 anos de fundação e a marca de 2 mil pilotos formados, para grandes corporações, incluindo a força pública, off-shore e aviação civil. São oferecidas diversas modalidades de cursos de formação de pilotos na Edra: ground school, piloto privado, piloto comercial, instrutor de voo, IFR (certificado para voo por instrumento), entre outros. Um dos maiores diferenciais da escola é oferecer um programa de imersão, o aluno fica hospedado na escola durante o período de curso, se dedicando integralmente à formação.

Para o próximo ano, a expectativa de crescimento é de 20% na demanda por formação de pilotos. Uma média que vem se repetindo ano a ano, nos últimos 5 anos.

Além de escola de formação de pilotos, a Edra Aeronáutica é fabricante de aeronaves e produz o modelo anfibio Super Petrel LS, com 300 unidades produzidas, e grande foco no mercado internacional, e o Dynamic, uma aeronave eslovaca, montada no Brasil, que é o segundo mercado mundial do modelo, perdendo apenas para a Alemanha.

Mais informações em www.edraaeronautica.com.br.


As informações são"Edra Aeronáutica Assessoria de Imprensa".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.