Grupo12Aérea

Emirates lança voo para Phuket

A Emirates fez hoje (10/12) seu primeiro voo comercial direto para Phuket, no sul da Tailândia. Com o lançamento dessa rota diária, Phuket se torna o 128º destino da companhia. Operado pelo Airbus A340-300, o voo EK 378 parte diariamente de Dubai às 12h45 e pousa no Aeroporto Internacional de Phuket às 21h55. Na volta, o EK 379 decola às 00h35, chegando ao Aeroporto Internacional de Dubai às 04h35.“O lançamento do voo coincide perfeitamente com a temporada de férias em Phuket. A ilha ampliou seu nível de conectividade ao fazer parte da malha aérea da Emirates", , disse Salem Obaidalla, vice-presidente sênior de Operações Comerciais da Emirates na Ásia.

Para Manit Boonchim, diretor-executivo da Tourism Authority of Thailand, “nos últimos anos, Phuket conquistou uma ótima reputação. A ilha é a porta de entrada para o sul da Tailândia e faz um convite tentador para os turistas seguirem viagem por Khao Lak, Phang-nga, Koh Samui, Trat, Krai e Koh Lipe. O país traçou uma estratégia para promover a região, e a Emirates vai ter um papel importante para o sucesso desse plano."


As informações são"Mercado & Eventos por Fernanda Lutfi".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.