Grupo12Aérea

Emirates lança novos personagens infantis


A família de coloridos monstros da coleção “Fly With Me”, distribuída para as crianças nos voos da Emirates, acaba de crescer. Quatro novos personagens, que tiveram seus nomes escolhidos pela comunidade global da companhia aérea, agora também estão a bordo.
Os personagens temáticos, destinados a crianças em idade pré-escolar, incorporam o espírito dos jovens globalistas com nomes bem peculiares de todas as partes do mundo. Os monstros brincalhões - Worzel, Mundy, Grumpel e Furgus – têm diferentes traços de personalidade e hobbies e são os companheiros de viagem ideais para alimentar a imaginação dos pequenos.
Ao se conectar com o público pelas redes sociais e outras plataformas online, a Emirates recebeu milhares de sugestões para os nomes dos personagens. Worzel, o monstro verde, foi batizado pela comunidade da Emirates no Facebook, com 1 milhão de fãs. Os amáveis Mundy (roxo) e Grumpel (laranja) foram selecionados por internautas brasileiros e alemães, respectivamente. E o distinto Furgus, o monstro vermelho de um olho só, recebeu o nome dos membros do programa Skywards Skysurfer.
A comunidade brasileira teve um grande papel na escolha do nome do monstro roxo. Mundy foi selecionado por meio de um concurso cultural online com a Revista Crescer, que recebeu 1.725 sugestões.
"O feedback positivo que tivemos quando lançamos a coleção pela primeira vez foi extremamente encorajador. Decidimos elevar os padrões com os novos personagens para satisfazer às necessidades de nossos jovens clientes”, disse Terry Daly, vice-presidente sênior da Divisão de Serviços da Emirates.
Os novos monstros virão em duas categorias: Blanket Buddies, envolvidos por um cobertor de lã; e Seat Belt Critters, protegidos por um cinto de segurança.
Em todos os voos da Emirates, os pequenos ganham o kit com os novos monstros. Para as crianças mais velhas, há uma coleção de produtos de viagem da marca Quiksilver. Os jovens passageiros também podem curtir os já existentes produtos infantis, como a revista para colorir, lápis de cor, mochila, protetor de olhos e livros.


As informações são"Mercado & Eventos ".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.