Grupo12Aérea

Embraer decidirá sobre avião maior em 2013


A Embraer esclarece que a decisão a ser tomada no próximo ano a respeito do desenvolvimento de um avião maior se refere à possibilidade de ampliar ligeiramente sua maior aeronave atual, o E-195, que tem capacidade para até 124 assentos.
Se a ideia for aprovada, essa versão ampliada, provavelmente de cerca de 130 lugares, começará a ser vendida no segundo semestre do próximo ano, com entrega prevista a partir de 2018. O cronograma é o mesmo das versões remoto rizadas dos E-Jets, cuja decisão a respeito também será tomada nos próximos meses.
Já a decisão com relação a um avião maior completamente novo, com capacidade entre 130 e 150 assentos, deve ser tomada apenas no final da década, quando a Boeing e a Airbus devem decidir se continuam ou não nesse segmento de mercado. Se a Embraer optar por desenvolver essa nova aeronave, as primeiras unidades serão entregues apenas a partir de 2025.


As informações são"Estadão Conteúdo Por Silvana Mautone".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.