Grupo12Aérea

Controladora da Airbus anuncia plano de cortar até 850 empregos


A European Aeronautic Defence & Space (EADS), controladora da Airbus, anunciou hoje que sua unidade Cassidian planeja eliminar até 850 empregos como parte de uma estratégia para reduzir custos e aumentar sua competitividade.
Com os cortes, que ocorrerão principalmente nas áreas administrativa e gerencial, a Cassidian espera economizar pelo menos 200 milhões de euros (US$ 260 milhões) anualmente até 2014, segundo comunicado da EADS.
A Cassidian, que já é relevante em mercados europeus como os da Alemanha, França, Espanha e Reino Unido, pretende fortalecer sua presença no Oriente Médio, Brasil, Índia e EUA, informou a EADS. As informações são da Dow Jones.


As informações são"Agência Estado por Por Sergio Caldas".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.