Grupo12Aérea

Caviar a bordo é novidade da Air France para Natal e Ano Novo

No período entre o Natal e o Ano Novo, a Air France vai oferecer aos clientes do La Première, primeira classe da companhia aérea, em voos com partida de Paris, uma porção de Caviar Alverta Royal Eggxiting® by Petrossian. O aperitivo será apresentado em embalagem individual e exclusiva, um vidro oval transparente.

Os passageiros da primeira classe, durante o período de festas, também poderão dispor dos pratos gourmet do chef francês, Jacques Le Divellec, que criou duas receitas que expressam seu apreço pelos frutos do mar: filet de linguado com amêijoas e frutos do mar com molho de mariscos. O filet de linguado acompanha espinafre sauté ao azeite de oliva e arroz escuro Venere Nero, com leve sabor apimentado, enquanto os frutos do mar têm um sabor amanteigado, acompanhando batatas, camarão preto e salmão defumado.

Surpresa nos aeroportos - Uma parceria entre a empresa responsável pelos aeroportos de Paris - Aéroports de Paris - e um estúdio de desenhos animados vai oferecer às crianças, ao passarem pelos controles de segurança, um livro de jogos de famosos personagens infantis, conhecidos mundialmente. Além disso, serão criados espaços de jogos inspirados no universo desses personagens.

Serão realizadas ainda demonstrações e mini cursos gratuitos de 10 minutos em ambos os aeroportos: Paris Orly Sul de 10 a 16 de dezembro; e Charles de Gaulle de 18 a 23 de dezembro. Outra ação será um estúdio fotográfico inspirado na capital francesa. Entre 20 e 26 de dezembro, fotógrafos e caricaturistas estarão presentes nos aeroportos para oferecerem, gratuitamente, uma lembrança personalizada. 


As informações são"Mercado & Eventos por Pamela Mascarenhas".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.