Unknown

Calin Rovinesc é o novo presidente executivo da Star Alliance


O presidente e CEO da Air Canada, Calin Rovinescu, foi eleito o novo presidente da Star Alliance Chief Executive Board (CEB). Ele substitui Rob Fyfe, CEO da Air New Zealand, que ocupou o cargo nos últimos dois anos.

"Em nome de todos os membros da Star Alliance, agradeço Rob por seu comprometimento pessoal e liderança na condução de nossa aliança e no reforço das relações entre os parceiros. Na verdade, todos nos beneficiamos da presença de Rob como presidente da CEB. Depois de um mandato bem sucedido de sete anos como CEO da Air New Zealand, Rob decidiu aposentar-se no fim do ano, mas sabemos que ele continuará a dar muitas contribuições à Star Alliance", afirma Rovinescu.

Em seu papel como presidente CEB, Rovinescu conduzirá as duas reuniões anuais de diretoria e atuará como porta-voz da aliança. "As parcerias são essenciais para termos sucesso neste negócio e poucos parceiros têm sido tão benéficos para membros e clientes como a Star Alliance. Estou determinado a dar continuidade à cooperação comercial entre nossos membros para fortalecer ainda mais nossa posição como aliança global líder na aviação”, ressalta.

A CEB é o organismo controlador da aliança e cada uma das 27 companhias aéreas membros são representadas por seus respectivos CEOs. A CEB promove a orientação estratégica geral da rede, que aprova novos investimentos, além de decidir sobre a admissão de novas companhias aéreas membros.


As informações são"Brasilturis Jornal".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.