Grupo12Aérea

British aumenta oferta de voos entre Rio e Londres


A British Airways passará a operar sete voos por semana entre o Rio de Janeiro e Londres a partir de 31 de março de 2013, o que representa o acréscimo de um voo todas as segundas-feiras. Atualmente a companhia aérea conta com seis voos por semana a partir da capital fluminense.

Os voos Rio de Janeiro - Londres serão diários e operados por uma aeronave Boeing 777-200. O incremento na capacidade aumentará a oportunidade de negócios entre o Reino Unido e o Brasil, tendo em vista não só o crescimento da economia brasileira, mas também os próximos eventos que acontecerão na cidade, principalmente os Jogos Olímpicos e a Copa do Mundo.

O voo que sai do Rio de Janeiro para Londres, o BA248, parte às 22h50 e chega às 14 horas do dia seguinte no Aeroporto de Heathrow. O voo BA249, de Londres para o Rio, sai às 13h15 e chega às 20h05 do mesmo dia.


As informações são"Brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.