Unknown

British Airways anuncia vencedores da campanha Vida de Rei


A British Airways anuncia os vencedores da campanha de incentivo Vida de Rei, que levará os seis agentes de viagem que mais venderam passagens da companhia (entre 12 de novembro a 12 de dezembro) para o Reino Unido.

São eles:
Online Travel Agent – Decolar
Consolidador - Grupo Orinter
Estudantes e/ou Operadores - Teresa Perez
Agência Corporativa - Traveland
Agência de Lazer - Formula Turismo
Destaque - LCN Agencia de Viagens

Os ganhadores viajarão em World Traveller Plus (com prioridade para Club World) e ainda terão direito a três noites de hospedagem no 51 BG - próximo ao Palacio de Buckingham - com café da manha; e outras atrações turisticas em Londres. A viagem está programada para 18 de fevereiro de 2013 (saída de São Paulo) e retorno no dia 22 do mesmo mês. A campanha de incentivo “Vida de Rei”, realizada em parceria com o VisitBritain e o apoio do hotel 51 BG, estimulou as vendas e ainda promoveu uma ação educacional sobre os produtos e serviços da companhia e os destinos da Grã-Bretanha.

Além disso, com o objetivo de incentivar o conhecimento sobre a companhia aérea e os destinos do VisitBritain, a campanha também incluiu um Quiz com duas perguntas diárias. O ganhador do Quiz é o Eduardo Kagohara, da agência Tunibra. O agente ganhou uma bicicleta dobrável Brompton Edição Especial Jubileu de Diamante, no valor de R$ 10 mil.


As informações são"Brasilturis Jornal".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.