Grupo12Aérea

Boeing separa desenvolvimento de produção

Boeing criou uma divisão para supervisionar o desenvolvimento de aeronaves, tirando essa prerrogativa do setor de produção, em meio aos esforços para fabricar mais aviões.

A companhia nomeou Scott Fancher --à frente do programa do 777-- para presidir a nova divisão de "desenvolvimento de aviões", que vai responder pelo design e pela certificação de voo dos produtos ainda em planejamento.
A Boeing planeja elevar a produção em 25 por cento nos próximos 18 meses e tenta desenvolver cinco aviões para atender à demanda dos clientes por aviões de maior eficiência de combustível e competir melhor com a Airbus na Europa.
Analistas consideraram a divisão um risco, tendo em vista o grande número de novos aviões em desenvolvimento e o rápido ritmo das fábricas da Boeing, "o maior na história da aviação comercial", nas palavras da fabricante.
"Equilibrar produção e desenvolvimento é muito importante para viabilidade e sucesso com os clientes", afirmou o presidente da divisão comercial da Boeing, Ray Conner, em comunicado interno na segunda-feira.
As mudanças entram em vigor imediatamente.


As informações são"EXAME.com via Reuters".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.