Unknown

Azul Viagens abre loja em Hortolândia

A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul Linhas Aéreas, inaugura no próximo dia 20 de dezembro a sua mais nova loja em Hortolândia, no interior de São Paulo. O novo ponto, localizado no Shopping Hortolândia, na Rua Jose Camilo de Camargo, 05, oferece aos clientes da região facilidades como a compra de passagem aérea e pacotes de viagem.

Com o aumento significativo nas vendas de passagens e de pacotes de viagem, a companhia vem expandindo seus pontos de vendas, sendo a décima segunda loja inaugurada. “A tendência e fortalecer ainda mais os pontos de venda e atendimento da Azul que agora, junto com à TRIP, oferece mais de 100 destinos em todo o Brasil”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento. “A expansão da operadora, em parceria com os agentes de viagem, garante um atendimento mais atencioso e completo, atendendo a todos os perfis de viajantes”, completa Bento.

Atualmente, a Azul Viagens conta com lojas e quiosques em locais como: Aeroporto de Congonhas, Shopping Eldorado, Shopping Piracicaba, Shopping Campinas, Loja Shopping Parque Dom Pedro – Campinas, Shopping Tivoli – Santa Barbara D’Oeste, Shopping Tamboré, Esplanada Shopping em Sorocaba, Polo Shopping em Indaiatuba, São José do Rio Preto, Jundiaí, todos dentro do estado de São Paulo, além da loja no Congresso Nacional, em Brasília (DF).

O horário de funcionamento da nova loja será de Segunda a sábado, das 10h00 às 22h00 e aos domingos e feriados das 14h00 às 20h00.


Loja Azul Viagens em Hortolândia
Horário de funcionamento da nova loja: Segunda a sábado, das 10h00 às 22h00 e aos domingos e feriados das 14h00 às 20h00.
Endereço: Shopping Hortolândia, na Rua Jose Camilo de Camargo, 05 – Hortolândia - SP
Site: www.azulviagens.com.br


As informações são"Azul, Assessoria de Imprensa".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.