Unknown

Azul é eleita a melhor companhia aérea de baixo custo


Companhia aérea Azul foi eleita a melhor companhia aérea de baixo custo de 2012 pelo CAPA (Center for Ásia Pacific Aviation). Esta é a primeira vez que uma empresa brasileira é premiada pelo centro.
Para o fundador e presidente da Azul Linhas Aéreas, David Neeleman, é gratificante ver o trabalho da empresa reconhecido mundialmente pelo “respeitadíssimo centro”. “Estamos muito orgulhosos e felizes com este prêmio”, afirma o presidente. O CAPA é uma provedora de serviços de aviação independentes, além de divulgar análises e inteligência de mercado do setor.
PrêmiosAlém do prêmio de “Melhor Companhia Aérea Low Cost”, o centro também premiou a melhor companhia aérea do ano, que foi a Emirates Airlines; o melhor executivo de aviação, o presidente da Etihad, James Hogan; e o melhor aeroporto internacional, que foi o aeroporto de Amsterdã Schiphol.


As informações são"Infomoney".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.