Grupo12Aérea

Avianca lança cardápio sazonal de verão

A Avianca lança uma novidade em seu cardápio de bordo: um menu de verão, disponível para os passageiros até fevereiro de 2013. Entre as opções oferecidas estão wraps, pizzas e sorvetes, servidos nos voos entre São Paulo e Rio de Janeiro a partir das 11h. 

“Os menus sazonais são frequentes no serviço de bordo da Avianca, que busca oferecer opções diferenciadas e que surpreendem os passageiros”, afirma Renato Aranha, diretor de Serviços da companhia aérea.

O menu de São Paulo para o Rio de Janeiro são servidas pizzas três queijos, marguerita, bauru e mussarela; e sorvetes de chocolate, crocante, morango e maracujá. Na rota inversa, do Rio para São Paulo, os clientes contam com wraps de recheios variados - salada de frango ao curry, peito de frango com queijo, cenoura e requeijão, presunto, queijo e alface americana, e blanquet de peru com requeijão e ervas. Para sobremesa, eclair de chocolate ou torta de limão.   

Além da novidade, quem voar antes das 11h continua contando com o serviço tradicional da Avianca, que serve o “café de manhã da padaria”, com sanduíches quentes, sucos e frutas variadas.  

Atualmente, a Avianca opera 20 voos diários na ponte aérea.


As informações são"mercado e eventos por Juliana Bellegard".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.