Grupo12Aérea

Americano cria aeronave não tripulada para acompanhar filho até o ponto de ônibus


A vontade de ficar em casa nos dias de inverno e não ter que caminhar com seu filho até o ponto de ônibus antes da escola levou o pai Paul Wallich desenvolver um drone (veículo aéreo não tripulado) de rastreamento.
De acordo com o site Hack a Day, para construir a engenhoca, Wallich utilizou um kit de helicóptero quadrotor, e anexou a ele um celular equipado com câmera de vídeo e um software para comunicação via webcam.
A movimentação automatizada utiliza um módulo GPS inserido na mochila do filho, que envia as coordenadas por rádio-frequência ao drone para atualização da rota. E esse módulo também garante que o helicóptero mantenha uma distância segura da criança. A intenção agora é adicionar unidades sonar para evitar que o invento se choque com árvores, conforme noticiou o site Digital Trends.
Um artigo mais completo foi publicado pelo site Spectrum e está disponível (em inglês) pelo atalho


As informações são"Geek".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.