Grupo12Aérea

American Airlines recebe primeiro Boeing 777-300ER


A American Airlines acaba de receber seu primeiro Boeing 777-300ER (Extended Range), dando mais um passo no seu plano para criar a frota mais moderna do setor. A American é a primeira companhia aérea dos EUA a encomendar e receber o Boeing 777-300ER, assim, a empresa terá mais flexibilidade de rotas, ao proporcionar maior eficiência e melhor economia operacional.

"Este é um passo importante para demonstrar como a American está focada em colocar nossos clientes no centro de tudo o que fazemos. Este avião proporcionará um novo nível de conforto, conectividade e conveniência para nossos clientes. Estamos satisfeitos por estar entre os primeiros no setor a oferecer uma combinação de assentos “lie-flat” que ficam em posição totalmente horizontal, com acesso pleno aos corredores, além de Wi-Fi internacional e entretenimento estado-da-arte no assento", afirmou o diretor Comercial da American, Virasb Vahidi.

O primeiro 777-300ER da American recebido sem as cores tradicionais da empresa marca o início do seu novo tipo de frota e aponta para o futuro da companhia aérea. O interior da cabine é configurado para três classes, com assentos totalmente reclináveis na Primeira Classe e Classe Executiva.

O voo Dallas/Fort Worth-São Paulo de 31 de janeiro de 2013 será o primeiro a apresentar o mais recente modelo à frota da American. Posteriormente, a aeronave está programada para voar para Londres Heathrow, saindo tanto de Dallas /Fort Worth como de Nova York JFK.


As informações são"Brasilturis Jornal".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.