Grupo12Aérea

American Airlines leva Top Sellers para assistir jogo em Miami

A American Airlines realizou, na semana passada, um famtour de premiação para os Top Sellers do Recife para assistir um jogo de basquete em Miami. A partida entre o Miami Heats e o San Antonio Spurs aconteceu no American Airlines Arena, uma das mais prestigiadas do país. Os participantes tiveram a oportunidade de ver e se emocionar com equipes que fazem parte da NBA americana.  As agências convidadas foram: CT Viagens, Luck Viagens, Pontual Turismo, Pontestur e Sevagtur. O grupo foi acompanhado por Sarah Ferreira, gerente de Contas; Alexandre Cavalcanti, gerente Regional de Vendas CO & NE; e Dilson Verçosa Jr., diretor de Vendas e Marketing Brasil.

As informações são"American Airlines, Assessoria de Imprensa".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.