Unknown

Airbus recebe pedido firme de 75 jatos da Turquia


A Pegasus Airlines, da Turquia, encomendou pelo menos 75 aviões de médio alcance da Airbus, num pedido de cerca de 7,5 bilhões de dólares, anunciou a fabricante europeia nesta terça-feira. A encomenda marca o maior pedido único de aviões do país.
A empresa de baixo-custo de Istambul fez um pedido formado por 58 unidades do avião A320neo e 17 unidades do A321neo.
O acordo também inclui opção para outros 25 aviões. Se todas as opções forem exercidas, o valor do negócio para todos os 100 jatos pode subir para 9,9 bilhões de dólares, baseado nos preços oficiais da Airbus. Na prática, as fabricantes de aeronaves dão descontos significativos em casos de grandes pedidos.
Atualmente, a Pegasus opera aviões da norte-americana Boeing. A empresa trocou o fornecedor depois do que fontes da indústria descreveram com uma dura competição de preços entre as fabricantes.
Fundada em 1990, a Pegasus cresceu sua frota de dois aviões para mais de 40, com a maioria sendo formada por Boeings 737-800. A empresa atende 52 destinos em 24 países.


As informações são"Reuters".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.