Grupo12Aérea

Airbus quer ultrapassar Boeing e ser a maior da América Latina


A Airbus pretende superar a Boeing e se tornar a fabricante de aeronaves comerciais com mais aviões ativos na América Latina. A empresa, hoje, tem 44% do mercado – com 469 aeronaves – e pretende chegar aos 52% até 2014. Em2000, a participação da companhia era de apenas 12%. A matéria completa está na edição de dezembro da revista AméricaEconomia.
A empresa aposta na expansão do setor no continente para os próximos anos. “O crescimento significativo na região começou por volta de 2005. Como qualquer mercado em desenvolvimento, leva algum tempo para que passe a requerer aeronaves cada vez maiores”, analisa o vice-presidente executivo da Airbus, Rafael Alonso.
De acordo com um levantamento da empresa, o Brasil vai precisar de mais 1.060 aeronaves até 2031. Essa necessidade é estimulada pelo crescimento da classe média – que deve duplicar no período – e pelas grandes competições esportivas nos próximos anos – Copa do Mundo de 2014 e Jogos Olímpicos de 2016.
Sobre a Spring Editora
A Spring Editora, sob direção de José Roberto Maluf, é responsável pela versão nacional da ROLLING STONE, conhecida internacionalmente, além das revistas AMÉRICAECONOMIA BRASIL, DOCOL, OAS, DAY BY DAY, VOETRIP e ABECS. Desde 2008, representa a Mídia de Bordo TRIP, que desenvolve conteúdo e ações de marketing personalizados e segmentados para o público da TRIP Linhas Aéreas, a maior companhia regional da América do Sul.



As informações são"Inteligemcia (liberação de imprensa)".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.