Unknown

Air China quer ampliar frequências entre Brasil e China


Durante almoço, hoje, dia 18, com mais de dez agências de viagem que vendem o destino China, entre elas Flytour, GapNet, Rextour, Esferatur, Princess e BBTur, a companhia Air China fez um balanço dos seis anos presentes no Brasil, deste ano que se encerra e comentou a perspectiva para 2013, quando espera aumentar o número de frequências entre o Brasil e o país asiático, que hoje conta com voos as quintas e domingos.

Por três anos consecutivos, o Brasil é o maior parceiro comercial da China, como lembrado através de mensagem do cônsul da China em São Paulo, Sun Rongmao, que iria, mas não compareceu ao evento. Em 2011, o comércio bilateral entre os dois países cresceu 35,2% ao alcançar US$ 84,5 bilhões, como ressaltou a mensagem do cônsul.

Há seis anos no Brasil, com escritório sediado na capital paulista, a Air China acredita no crescimento da aviação entre Brasil e China nos próximos anos. Ao proferir algumas palavras, grande parte delas de agradecimento a parceria com o trade turístico, o diretor no Brasil da companhia, Calvin Tang, iniciou sua fala ressaltando o impacto causado pelo clube de futebol paulista Corinthians nos voos da Air China. "Preciso agradecer o país do futebol, afinal o jogo do Corinthians no Mundial de Clubes levou muitos torcedores ao Japão, e muitos deles optaram pela Air China, assim conquistamos novos clientes", disse.

Atualmente a Air China conta com uma frota de 432 aeronaves, todas com até sete anos. "Operamos 282 rotas em 30 países, são mais de 1,3 mil destinos graças a nossa presença na Star Alliance. Temos mais de 40 acordos com companhias áereas, no Brasil contamos com um codeshare muito importante com a TAM. Somos a companhia que liga o Brasil a Ásia mais rapidamente", ressaltou.

Com relação ao próximo ano, o executivo foi categórico: "Estamos prontos para novos desafios e para expandir nossa marca no mercado brasileiro e ampliar as frequências que ligam os dois países", afirmou.

Com apenas 24 anos, a Air China já faz parte do ranking das maiores companhias áreas do mundo e conta com 157 escritórios espalhados pelo mundo. Este ano a companhia passou a disponibilizar em seu portal o web check-in, garantindo assim mais uma facilidade aos passageiros.



As informações são"Brasilturis Jornal".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.