Grupo12Aérea

A TAP lança novo site mobile


A TAP Portugal, dando continuidade ao seu pioneirismo na utilização das novas tecnologias para disponibilizar aos clientes funcionalidades e serviços inovadores da forma mais acessível, lançou um novo site mobile. A nova plataforma mobile da TAP cobre todo o mercado de dispositivos móveis através de aplicações nativas IOS e Android ou baseadas em HTML para os aparelhos que utilizam outros sistemas operativos.
Os clientes que acessarem o www.flytap.com através de um smartphone são direcionados automaticamente para a versão mobile do site, e podem também acessar diretamente o endereço mobile.flytap.com. As funcionalidades disponibilizadas no novo site incluem horários, partidas e chegadas, simulador de bagagem, a minha reserva, mobile check-in e reservas de bilhetes. Será brevemente adicionada a área Victoria, dedicada aos passageiros do programa de milhagem.
A TAP é atualmente a companhia aérea com as melhores ligações entre o Brasil e a Europa, partindo de dez cidades brasileiras: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Fortaleza, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo para Lisboa. Com mais de 70 frequências semanais entre o Brasil, Europa e África. A malha da companhia compreende em 50 destinos em toda a Europa e 14 na África. A TAP dispõe de uma moderna frota de 55 aviões Airbus, aos quais acrescem mais 16 aviões ao serviço da PGA, companhia regional adquirida em 2007, totalizando assim uma frota global de 71 aeronaves.


As informações são"brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.