Grupo12Aérea

Virgin America reduz encomenda de aviões à Airbus

A Virgin America reduziu uma encomenda de 30 aviões para 10 A320, cancelando a compra de 20 aparelhos cuja entrega estava prevista para o período entre 2013 e 2015. Os 10 aviões a ser comprados têm agora entrega prevista para 2015 e 2016, segundo comunicado citado pela Bloomberg.

Já a encomenda de 30 aviões A320 neo-model, com entrega prevista no período entre 2016 e 2019, foi adiada para o período entre 2020 e 2022.

A redução dos aviões encomendados pela transportadora aérea reflete o crescimento baixo da procura numa economia que está a recuperar lentamente da maior crise das últimas décadas e o aumento do preço do combustível de avião.

“Durante o Verão começamos a ver se ainda faria sentido crescer tão depressa como planeávamos, dados os preços do combustível e aquilo a que vou chamar um clima de crescimento económico modesto”, disse o presidente executivo da companhia aérea Virgin, David Cush, citado pela Bloomberg. “Não se investe capital para o qual não se consegue uma remuneração adequada”, acrescentou.


As informações são"Jornal de Negócios".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Patricia McInnes

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.