Unknown

United lança serviço de abertura de cama nas cabines


A United Airlines lançou um novo serviço para os clientes United Global First, oferecendo-lhes um toque extra de luxo para garantir um sono mais tranquilo em voos de longa distância.
Os clientes agora podem aproveitar uma nova almofada com capa de 250 fios, além dos itens já oferecidos pela companhia, como edredom luxuoso, travesseiros macios e o kit de cortesia da marca Philosophy. Basta o passageiro solicitar o serviço que os membros da tripulação posicionarão a almofada, edredom e travesseiros no assento-leito da sua suíte. O serviço está disponível para clientes United Global First em todos os voos internacionais de longa distância.

"Os clientes Global First esperam o mais alto nível de serviço ao longo de toda a experiência de viagem", disse o vice-presidente de Marketing da United, Mark Bergsrud. "O novo serviço de abertura de cama oferece aos clientes ainda mais conforto para que eles cheguem ao seu destino revigorados e prontos para enfrentar o dia”.

Os usuários do serviço United Global First também desfrutarão de um maior nível de privacidade e conforto, além de serviços prioritários de aeroporto e atendimento mais personalizado. Nas aeronaves de três cabines da United, as suítes United Global First oferecem assentos-leito, compartimentos adicionais de bagagem, refeições com vários pratos acompanhados de bons vinhos, e fones de ouvido para redução de ruídos. Na maioria das aeronaves, as suítes United Global First também oferecem saídas para laptop e USB, e um sistema de entretenimento pessoal on-demand.

A United está investindo US$ 550 milhões para realizar melhorias em toda a sua frota e se tornar a companhia aérea com o maior número de assentos-leito do mundo. Quando a companhia concluir as melhorias em 2013, as cabines premium de mais de 175 aeronaves serão equipadas com os assentos-leito que possuem reclinação de 180 graus. A United também pretende disponibilizar Wi-Fi via satélite nas aeronaves widebody internacionais até o final deste ano, permitindo aos clientes permanecerem conectados em voos internacionais de longa distância.

A United recentemente realizou o upgrade do seu produto BusinessFirst, oferecendo aos clientes serviços superiores na classe executiva, incluindo dois pratos principais, expansão da carta de vinhos, melhor sistema de entretenimento a bordo e novas amenidades.


As informações são"Brasilturis Jornal".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.