Grupo12Aérea

Último anúncio da Turkish com o Barcelona reúne Messi e Kobe Bryant


A Turkish Airlines está prestes a terminar seu contrato de patrocínio com o FC Barcelona e que não será renovado ao final desta temporada em razão de incompatibilidade promocional existente a partir de 2013, já que o clube catalão tem acordo fechado com a Qatar Airways, pela soma anual de 30 milhões de euros. 

Para fechar os dois anos de contrato com o Barça e sua presença no estádio Nou Camp, a Turkish decidiu por uma jogada de quadra e campo. Está reunindo Leonel Messi e Kobe Bryant , no anúncio de despedida. Mostrar que o serviço recebido pelos passageiros são excepcionais, como os dois desportistas. E remeter à ideia de que a Turkish também é assim. 

Barcelona e Turkish tinham acordo vigente desde 2010, quando o clube espanhol era dirigido por Juan Laporta. Houve uma renovação até 2016, com o valor anual de 3 milhões de euros, mas a direção do Barcelona recebeu uma imposição da Qatar fazendo valer sua exclusividade para todas as atividades, do futebol e da Fundação Barcelona.


As informações são"Brasilturis Jornal".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Denilson Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.