Unknown

Turkish passa a aceitar o uso do cartão de embarque no celular


A Turkish Airlines é a primeira companhia turca a usar o aplicativo Passbook da Apple. O website da companhia aérea para dispositivos celulares agora é compatível com Passbook, o que vai permitir que a Turkish Airlines aceite a apresentação do cartão de embarque através do celular. 

O aplicativo Passbook foi apresentado ao mercado pela Apple na versão iOS 6.0 e os aparelhos com esta versão do software permitem aos usuários transferir o cartão de embarque para um formato mobile na hora do check in. Com esta tecnologia, é possível percorrer todo o trajeto do embarque até a aeronave sem uso de papel nos aeroportos já preparados para suportar o cartão de embarque virtual. Em Istambul, o uso é possível em todos os aeroportos. 

Atualmente, a Turkish Airlines oferece voos diretos de São Paulo para Istambul quatro vezes por semana a bordo dos modernos Boeing 777ER, equipados com três classes, Business, Comfort e Economy.


As informações são"Brasilturis Jornal".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.