Unknown

Travelport anuncia parceria com a Azul na emissão de bilhetes

A Travelport anunciou novos acordos de TI de longa duração com a Azul, A companhia está implantando a emissão de bilhetes eletrônicos interline da Travelport (interline e-ticketing, IET) e soluções de through check-in que oferecerão a Azul uma das maiores plataformas do setor para troca e processamento de mensagens de IET e inter-host through check-in (IATCI) entre companhias aéreas e seus parceiros de interline/codeshare. Por meio de acordos, a Azul oferecerá aos clientes recursos de interline e check-in em uso pelas companhias aéreas de todo o mundo, de forma a atender bem passageiros por meio da rede de parceiros da Azul e qualquer canal de distribuição.

A Azul é a mais nova participante do serviço de e-ticket database hosting (Travelport ETD Base™), solução usada por centenas de companhias aéreas que incentivam e gerenciam dados de bilhetes eletrônicos para emissão de bilhetes eletrônicos (e-ticketing) online e interline. A Azul também entrou para a Travelport E-Ticket Interchange™, uma das maiores instalações globais de e-ticketing para troca de mensagens de e-ticket interline entre as redes de companhias aéreas participantes, inclusive companhias aéreas parceiras, parceiras de trens, ground handlers e sistemas de distribuição global (GDS). Essa plataforma, que acelera muito a conectividade interline entre companhias aéreas e seus parceiros, atualmente suporta mais de 420 participantes e 6.000 acordos de interline/codeshare, enquanto processa mais de 650 milhões de mensagens IET ao ano.

Por meio do Travelport Check-In Interchange™, a Azul ganhará uma funcionalidade crítica que permitirá a agentes de reserva e de viagem atribuírem assentos e emitirem cartões de embarque para conexões do viajante em voos de parceiras e codeshare. O Travelport Check-In Interchange já tem conectividade com aproximadamente 20 diferentes sistemas de controle de decolagem (DCS) de companhias aéreas de todo o mundo, para facilitar o check-in. O Travelport Check-in Interchange gerencia todas as mensagens de IATCI entre parceiros, diminui o risco de uma companhia aérea trocar a tecnologia de mensagens, melhora o time-to-market e reduz os custos de implantação de IATCI pelas companhias aéreas. 

"Ao conversarmos com outras companhias aéreas, descobrimos que a Travelport poderia ajudar a melhorar a inovação em nossas próprias ofertas de serviço", disse Trey Urbahn, diretor de receita da Azul Linhas Aéreas Brasileiras. "As melhores soluções são essenciais, assim como preço e operação dentro de um único sistema, e todas as metas estão sendo atendidas. Inovação e integração com nossa provedora host nos permite atendermos passageiros no mercado doméstico, que está em rápida expansão, e passageiros internacionais”.
"A missão da Azul sempre foi prestar os melhores serviços aos passageiros com os melhores preços, e a Travelport embarcou nessa estratégia e nos requisitos únicos", disse Derek Sharp, vice-presidente e diretor-gerente de Vendas e serviços de distribuição global do grupo Travelport. "Nossos refinados processos de implementação colocam a Azul em boa posição para fechar parcerias de e-ticketing e interline e aumentar a distribuição em qualquer canal." 

A Travelport concebeu o primeiro programa do setor de companhias aéreas de troca de mensagens (Travelport Interchange Suite™), permitindo conexões rápidas e fáceis com parceiras aéreas por meio de uma rápida metodologia de implantação. Atualmente, essas soluções avançadas oferecem às companhias aéreas de baixo custo uma forma econômica de adotar tecnologias das companhias aéreas de rede e competir par a par com as maiores companhias aéreas do mundo: http://www.travelport.com/Products/Travelport-Interchange-Suite.


As informações são"Mercado & Eventos ".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.