Unknown

Tour House se junta à British em ação beneficente


A Tour House uniu-se à British Airways para proporcionar um dia inesquecível a crianças de baixa renda e ainda colaborar com o meio ambiente. Neste sábado, dia 10, a agência de viagens corporativas realizará o projeto Crianças nas Nuvens, pelo qual 282 meninos e meninas assistidas por oito entidades assistenciais da Grande São Paulo terão a chance de viajar de avião pela primeira vez. O voo partirá do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos e seguirá pelo Rio de Janeiro em uma viagem panorâmica pela costa, retornando a São Paulo.

A ação contou também com a parceria da Max Ambiental e Tour House, que para compensar o gás carbônico emitido durante o voo, plantou nos dias 25 e 26 de outubro, 148 mudas de árvores nativas de 34 espécies diferentes, no município de Pedro de Toledo (SP). Um plantio simbólico, em homenagem ao projeto, acontecerá no dia 11, às 10h, no Parque Vila dos Remédios, em São Paulo, com a presença dos representantes das empresas envolvidas.


As informações são"Brasilturis Jornal".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.