Grupo12Aérea

Tap cancela 118 voos no dia 14 de novembro devido a greve geral

A TAP já cancelou 118 dos 310 voos previstos para 14 de novembro, mas o número pode aumentar, disse o porta-voz da transportadora aérea, aconselhando os passageiros a alterarem as suas reservas.

António Monteiro afirmou que, “Até agora, foram cancelados 37% dos voos previstos para o dia da greve, majoritariamente para destinos europeus, mas admitiu que a TAP possa realizar ainda menos viagens. Neste momento, este é o número de voos que calculamos. Não quer dizer que seja possível garantir já a realização de todos os outros, isso vai depender bastante do nível de adesão à greve. Por outro lado, há situações que não controlamos”, salientou.

Em Portugal oito sindicatos da aviação civil e aeroportos anunciaram que vão juntar-se à greve geral em defesa de Portugal e dos trabalhadores que representam.

Também na Espanha, as duas centrais sindicais convocaram greve geral para a mesma data, o que já levou a companhia Air Europa a anunciar o cancelamento de 92 voos marcados para 14 de novembro, entre os quais estão voos entre Lisboa e Madrid.

Na Itália, está marcada uma greve geral de quatro horas, no âmbito da jornada de ação, convocada pela Confederação Europeia de Sindicatos, para protestar contra a atual situação econômica e social.

Neste contexto, a TAP recomenda aos passageiros com viagens marcadas para esse dia, que, se possível, alterem as suas reservas para novas datas.


As informações são"Mercado & Eventos por Filipe Cerolim".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.