Unknown

TAM lança sistema de busca customizada por passagens


A TAM Linhas Aéreas oferece mais uma facilidade para o cliente que adquire o seu bilhete aéreo por meio do site da companhia. Agora, a busca pela passagem aérea também pode ser realizada com base no orçamento ou no total de pontos Multiplus Fidelidade que o cliente pretende utilizar para adquirir a sua passagem. A companhia aérea é a primeira da América Latina a oferecer a ferramenta.

O novo serviço confere ainda mais agilidade e conveniência no momento da compra de passagens aéreas. Para utilizá-lo, basta acessar a página inicial do site da TAM e clicar em "Busca Preço", localizado no canto superior esquerdo do buscador de passagens. Em seguida, o cliente informa, além da cidade de origem do voo, quanto está disposto a pagar ou quantos pontos Multiplus Fidelidade deseja utilizar para adquirir o seu bilhete.

Com todas essas informações, os resultados de destinos disponíveis para compra são apresentados em um mapa-múndi, de acordo com os parâmetros informados pelo usuário. As opções sugeridas valem sempre para viagens de ida e volta, para passageiro adulto.


As informações são"Brasilturis Jornal".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.