Grupo12Aérea

TAM inicia megapromo com descontos de até 90%


A TAM Linhas Aéreas inicia uma nova edição da Megapromo, que esta no ar até as 6 horas da próxima terça-feira, dia 13. Além das ofertas para os seus principais destinos domésticos, com saídas de todo o País, desta vez os clientes também podem adquirir passagens promocionais para rotas internacionais da companhia. As condições especiais chegam a até 90% de desconto no valor do bilhete aéreo.

A promoção é ideal para quem quer se antecipar e já planeja viajar depois do carnaval do próximo ano. Ela vale para voos domésticos de ida e volta a serem realizados no período de 17 de fevereiro a 30 de abril de 2013. Para os destinos internacionais, a promoção vale para os voos com embarque de 1º de março a 30 de junho de 2013.

A Megapromo inclui algumas condições. A compra está sujeita à disponibilidade de assentos, trechos, horários e datas. Para voos domésticos, a permanência mínima é de dois dias no destino, com exceção dos embarques realizados aos sábados, quando é possível retornar no dia seguinte. Além disso, esses voos nacionais não garantem pontuação no Programa TAM Fidelidade e o seu valor não é reembolsável. Para voos ao exterior, os bilhetes promocionais não são válidos para viagens em feriados, e a permanência mínima no destino é de sete dias.

Informações: www.tam.com.br


As informações são"Brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.