Grupo12Aérea

TAAG preside à Associação das Companhias Aéreas Africanas

A companhia aérea angolana TAAG foi esta semana eleita para presidir ao Comité Executivo da Associação das Companhias Aéreas Africanas (AFRAA), uma eleição que teve lugar durante a assembleia-geral anual, que decorreu entre 18 e 20 de Novembro, em Joanesburgo, na África do Sul.
De acordo com a informação avançada pela imprensa angolana, o Comité Executivo da AFRAA será liderado pelo atual presidente do Conselho de Administração da empresa angolana, Pimentel Araújo.
O Comité Executivo é o órgão supremo da AFRAA, a instituição que define as orientações e decisões fundamentais sobre os destinos da associação, que são depois submetidas a aprovação final da assembleia-geral.
Entre outras, o Comité Executivo é responsável pela escolha do secretário-geral da associação, pela contratação dos auditores externos, pelo estabelecimento das quotas das companhias dos países membros, pela aprovação dos planos de ação dos distintos comités permanentes da AFRAA e pelas ações de formação dos quadros associados. 


As informações são"turisver".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Patricia McInnes 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.