Unknown

Sky e Azul lançam serviço de TV ao vivo durante os voos

A operadora de televisão por satélite Sky e a companhia aérea Azul lançaram nesta terça-feira em São Paulo o primeiro serviço gratuito na América Latina de transmissão de sinal televisivo ao vivo a bordo.

O projeto, com um investimento de R$ 100 milhões, oferecerá em sua primeira etapa uma programação de 48 canais em telas individuais nos aviões Embraer 190 e 195 operados pela Azul.
O serviço, além disso, contará com os canais de entretenimento comuns em outras companhias, como jogos, filmes, vídeos, programas e documentários.
'É incrível poder oferecer a nossos clientes algo que foge das tradicionais opções de entretenimento da aviação mundial, pois eles poderão ver sua novela preferida, o jogo de futebol imperdível, acompanhados dos lanches e sem nenhum custo adicional', afirmou David Neeleman, fundador e presidente da Azul.
A companhia aérea, com três anos de funcionamento, anunciou desde o momento de seu lançamento o projeto de oferecer televisão ao vivo em todos seus voos.
O presidente de Sky, a maior operadora no país, Luiz Eduardo Baptista da Rocha, destacou o acordo que 'acrescenta muito valor às viagens aéreas no Brasil'.
O serviço existe nos Estados Unidos na companhia Jet Blue, fundada também por Neeleman, e é operado pela DirecTV, proprietária da Sky.
A Azul se fundiu neste ano com a Trip, criando a terceira maior companhia de voos nacionais no país, com 115 aeronaves, 840 voos diários e 100 destinos.


As informações são"Exame".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.