Grupo12Aérea

Receitas da TAP no Reino Unido sobem 25% entre Janeiro e Setembro

A TAP aumentou as receitas no Reino Unido em 25% no período de Janeiro a Setembro deste ano, anunciou hoje a companhia aérea na abertura do World Travel Market (WTM), em Londres, segundo um comunicado.

A companhia sublinha na mesma nota à imprensa que o crescimento que tem no Reino Unido acontece “apesar de este ser o mercado de maior expressão das companhias low-cost”.
As vendas online cresceram 29% face ao período homólogo do ano anterior, enquanto as vendas através das agências de viagens verificaram um aumento de 8,3%, “apesar de este segmento ter registado uma ligeira quebra na generalidade do mercado do Reino Unido”.
A TAP dispõe actualmente de 74 voos por semana entre Portugal e Reino Unido, 67 dos quais de e para Londres, à partida de Lisboa (46), Porto (14) e Funchal (sete), e ainda sete entre Lisboa e Manchester.
Nos primeiros nove meses de 2012, a TAP transportou cerca de 580 mil passageiros entre Portugal e o Reino Unido, finaliza o comunicado.


As informações são"Presstur".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Patricia McInnes

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.