Unknown

Quando é o momento de comprar passagem aérea


Quando é o melhor momento de comprar passagens aéreas mais baratas para as festas de fim de ano ou férias? Embora pareça uma pergunta com resposta óbvia, a antecedência não é o único fator que determina o preço dos bilhetes.
Cada rota aérea operada no país tem pelo menos 15 categorias de tarifas. Com a ajuda de um software de monitoramento constante da procura por voos, as companhias têm uma equipe de analistas para determinar e aplicar os preços.
– O cálculo é simples: a regra milenar de oferta e procura. À medida que o avião vai enchendo, vão aumentando as tarifas – explica Gianfranco Beting, diretor de comunicação e marca da Azul Linhas Aéreas.
Partindo do histórico de comportamento da demanda em cada voo e da expectativa de procura futura para determinada data, as empresas estabelecem faixas de preço. Assim, não é mais possível afirmar que apenas a antecedência garantirá economia.
– O ponto de equilíbrio das tarifas tem a ver com ocupação e não só com antecedência – aponta Ricardo Pauli, gerente-geral da agência Flytour.


As informações são"Zero Hora".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.