Grupo12Aérea

Papai Noel chegará de helicóptero


O Papai e da Mamãe Noel serão recepcionados em grande estilo. E são eles que anunciam oficialmente chegada do Natal no shopping. Diversas apresentações com grupos de dança e corais da região participam do evento.

“É uma época de festa, alegrias e realizações. Nós fazemos questão de sermos o primeiro empreendimento comercial a trazer o Papai Noel para a região de Criciúma para antecipar o clima natalino que as pessoas adoram”, destaca Sidnei Godinho, superintendente do Criciúma Shopping.
Na chegada do Papai Noel uma atração especial está sendo preparada para os clientes. É a promoção “Natal nas alturas”. Através das redes sociais do empreendimento serão sorteados quatro passeios no helicóptero do bom velhinho. Os passeios vão durar aproximadamente dez minutos e será um voo panorâmico pela cidade.
A promoção segue até o dia 9, data em que serão divulgados os vencedores. Para participar é preciso curtir a fanpage (www.facebook.com/criciumashopping) do shopping no Facebook e compartilhar o banner da promoção no modo público.


As informações são"atribunanet".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.