Unknown

Líder Aviação fará manutenção do Agusta A109 em São Paulo


O hangar da Líder Aviação em São Paulo foi autorizado pela ANAC a fazer a manutenção dos helicópteros executivos Agusta A109. De acordo com a diretora de manutenção de aeronaves da empresa, Sílvia Cioletti, a capital paulista – que possui a maior frota de helicópteros urbanos do mundo – concentra 150 dos 170 A109 atualmente em operação no Brasil.

“A aviação executiva segue em plena expansão no país e São Paulo continua a ser responsável pela maior demanda do setor. Por isso, entramos em contato com a Agusta Westland e solicitamos autorização para prestar este serviço em nossa base no aeroporto de Congonhas”, afirma a diretora.

Dona de um dos maiores e mais completos centros de manutenção da América Latina, a Líder Aviação realizou, em 2011, mais de 150 manutenções de helicópteros, uma média que ultrapassa 12 aeronaves por mês. A empresa também possui o maior estoque de peças rastreáveis do continente, um patrimônio avaliado em US$ 7 milhões.

Para Sílvia Cioletti, a homologação é o reconhecimento da qualidade do serviço prestado pela Líder Aviação. “Fazemos investimentos constantes na conservação e aquisição de ferramental, inovação tecnológica e capacitação dos funcionários”, explica.

Além da base no aeroporto de Congonhas, a Líder Aviação possui centros de manutenção em Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Brasília.


As informações são"Líder Aviação, Assessoria de Imprensa".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.