Grupo12Aérea

Jatinho derrapa e cai na cabeceira da pista de Congonhas; 2 ficam feridos


Um avião de pequeno porte saiu da pista auxiliar do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, após pousar na tarde deste domingo. De acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), o acidente ocorreu por volta das 17h30. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido no acidente. O avião levava cinco pessoas a bordo (três passageiros e dois tripulantes).
Segundo a Infraero, o jato executivo Cessna 525B, de prefixo PR-MRG, vinha de Florianópolis (SC) e tocou o solo da pista auxiliar às 17h27. O piloto, entretanto, não conseguiu parar o avião, que caiu em uma área gramada que fica ao lado da avenida dos Bandeirantes.
O Corpo de Bombeiros destacou cinco viaturas para o local. Segundo a corporação, não houve incêndio. Segundo a Infraero, o aeroporto foi fechado. Entre 0h e 18h, o aeroporto registrou três voos atrasados e oito cancelados, o que totalizou 2,1% e 5,6%, respectivamente, do total de 144 voos previstos para o horário.
Com informações da Agência Brasil.

As informações são"Terra ".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.