Grupo12Aérea

Emirates renova patrocínio de 150 milhões de libras com Arsenal


A Emirates anunciou hoje, dia 22, a extensão do patrocínio principal da camiseta do Arsenal Football Club por mais cinco anos. O acordo, de 150 milhões de libras, reafirma a parceria até o fim da temporada 2018/2019 e se consolida como uma das uniões mais fortes e estáveis do esporte.

Segundo o presidente e CEO da Emirates, Sheikh Ahmed Bin Saeed Al Maktoum, o grande trunfo do patrocínio é conciliar a ótima repercussão mundial alcançada pelo time inglês com o crescimento dos negócios da empresa aérea. “Por meio de nossa rede global e das parcerias esportivas muito bem selecionadas, conseguimos conquistar fãs ao redor do mundo”, diz.

Como parte do acordo, o estádio do Arsenal continua a ser conhecido como Emirates Stadium até 2028. O logo da Emirates seguirá estampado nas camisetas e kits de treino dos jogadores. A novidade da parceria são os direitos de marketing, que já começaram a valer e que garantem a interação entre a Emirates e os fãs do Arsenal na Inglaterra e ao redor do mundo.

“Este é um grande dia para o Arsenal, pois o acordo demonstra o crescimento do time e o resultado de nosso desenvolvimento nos últimos anos”, declara o chefe executivo do clube, Ivan Gazidis.

A renovação da parceria mantém a escola de futebol do Arsenal em Dubai, aberta em 2010. Desde sua inauguração, cerca de 4 mil jovens treinam no local e são constantemente visitados pelos jogadores do time principal.

O primeiro contrato entre Emirates e Arsenal foi assinado em 2004 e garantia o direito do nome do estádio até 2021 e do patrocínio principal na camiseta a partir da temporada 2006/2007.

Além de patrocinar o time europeu, a Emirates é parceira oficial da Copa do Mundo da Fifa, a linha aérea oficial de números torneios internacionais de golfe e dá suporte a corridas de cavalo, torneios de tênis, rugby e cricket em todo o planeta.


As informações são"brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.